“Renova a esperança”, diz presidente da ACI sobre anúncio de empresas em Mato Leitão

Empresas de Mato Leitão, com apoio da Prefeitura através de incentivos industriais, estão anunciando importantes investimentos e gerando novas perspectivas para o restante do ano. A pandemia do coronavírus, a estiagem e o incêndio na Calçados Beira Rio impactaram negativamente, causando muita apreensão na Cidade das Orquídeas.

“Foi um susto muito grande num primeiro momento. Tudo praticamente ao mesmo tempo e isso abalou todos os setores”, disse a presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI), Lizete Sebastiany. A dirigente destaca que os empresários tiveram que inovar e se reinventar para manter seus negócios, adotando, inclusive, estratégias nas redes sociais.

O segundo semestre inicia com anúncio de reconstrução da Calçados Beira. Além disso, Fabimar Confecções, Metal Serve e Ditlanta Distribuidora trabalham na construção de novas sedes e estão prevendo ampliação nos negócios. “São exemplos que animam e renovam a esperança. Esses novos investimentos irão movimentar o município”, afirma. Lizete lembra ainda que a localização do Município favorece muito, sendo considerado ponto importante para novos investimentos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Departamento de Trânsito reforça sinalização de ruas centrais

O serviço foi feito por uma equipe do Departamento Municipal de Trânsito

Autor de furtos é preso pela segunda vez em três dias em Venâncio Aires

O mesmo criminoso já havia sido preso na última terça, 24

Executivo e entidades do Governo Federal debatem situação de famílias refugiadas em Venâncio Aires

Em 2011 o Município foi o primeiro a inserir imigrantes palestinos no ‘Programa Minha Casa, Minha Vida’. Ao longo dos anos, imigrantes de outros países também chegaram ao município, como do Haiti, Senegal, El Salvador, Colômbia e Argentina. Em maior número, desde o ano passado, venezuelanos totalizaram 215 residentes imigrantes e refugiados

Prefeito e vice eleitos em Passo do Sobrado destacam apoio popular na campanha e começam transição de governo

O novo prefeito Edgar Thiesen, e a vice Celina Maria Fagundes da Rosa foram eleitos com 2.112 votos, alcançando 48,29% dos votos válidos