“Renova a esperança”, diz presidente da ACI sobre anúncio de empresas em Mato Leitão

Empresas de Mato Leitão, com apoio da Prefeitura através de incentivos industriais, estão anunciando importantes investimentos e gerando novas perspectivas para o restante do ano. A pandemia do coronavírus, a estiagem e o incêndio na Calçados Beira Rio impactaram negativamente, causando muita apreensão na Cidade das Orquídeas.

“Foi um susto muito grande num primeiro momento. Tudo praticamente ao mesmo tempo e isso abalou todos os setores”, disse a presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI), Lizete Sebastiany. A dirigente destaca que os empresários tiveram que inovar e se reinventar para manter seus negócios, adotando, inclusive, estratégias nas redes sociais.

O segundo semestre inicia com anúncio de reconstrução da Calçados Beira. Além disso, Fabimar Confecções, Metal Serve e Ditlanta Distribuidora trabalham na construção de novas sedes e estão prevendo ampliação nos negócios. “São exemplos que animam e renovam a esperança. Esses novos investimentos irão movimentar o município”, afirma. Lizete lembra ainda que a localização do Município favorece muito, sendo considerado ponto importante para novos investimentos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado