Sesc Venâncio Aires passa a oferecer serviço de psicologia

Novidade já está disponível no Espaço + Saúde da Unidade

A partir deste mês, o Sesc Venâncio Aires conta com serviço de psicologia. O atendimento é oferecido no Espaço + Saúde, na sede da Unidade (Rua Jacob Becker, 1676), e é voltado ao público adulto. Há horários disponíveis nos três turnos, com condições de pagamento facilitadas para empresários, comerciários e dependentes com Credencial Sesc válida. Interessados em agendar sessões podem fazer contato através do WhatsApp (51) 3741-5668.

“Nos últimos anos, o Sesc vem promovendo diversas melhorias estruturais e investindo na ampliação dos serviços em Venâncio Aires”, comenta a diretora da Unidade, Diane Lacerda Araújo. “Recentemente, tivemos a introdução do serviço de massoterapia. Agora, iniciamos com a psicologia, que oferece diversos benefícios. Essa é uma área que ajuda a promover a inteligência emocional, o autoconhecimento e traz muito mais qualidade de vida ao paciente. Certamente, é um atendimento que fará a diferença junto aos nossos outros serviços nas áreas de saúde e bem-estar, já conhecidos pela comunidade, como a odontologia e a academia”, ressalta. 

O Sesc Venâncio Aires atende nove municípios da região, atuando, desde outubro de 2004, nas áreas de saúde, educação, cultura, esporte e lazer. Com quase duas décadas de atuação, a Unidade conta, hoje, com academia, pilates, biblioteca, clínica odontológica, Educação à Distância para Jovens e Adultos, grupo de idosos, comercialização de pacotes turísticos, entre outros atrativos.

Sobre o Sesc/RS – Com 77 anos de atuação no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 52 Unidades no Estado, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. O propósito do Sesc/RS é cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes, e todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado