Sete regiões do interior do município receberam manutenção de estradas nessa semana

Os trabalhos de manutenção das vias do interior de Venâncio Aires são realizados pela capatazia da região responsável e seguem toda semana

Através de equipes das capatazias, sete regiões do interior de Venâncio Aires receberam os trabalhos de manutenção e recuperação de estradas nessa semana.

Em Linha Palmital, localizada na Região Serrana, entre Linha Duvidosa e Vila Deodoro, a equipe da capatazia responsável trabalhou na Estrada São Miguel, no Morro Gabriúva. No local, foram realizadas a recuperação, alargamento, limpeza de valetas, patrolamento e recapeamento com saibro. As melhorias foram realizadas em mais de 13km.

Em Picada Treib, trabalharam na limpeza de valetas. Em Linha Sertão, foi executado o patrolamento, limpeza de vias, finalização com rolo compactador e a instalação de bueiros. Já na localidade de Monte Belo além do patrolamento, colocaram material nas estradas. E em Linha Campo Grande foi realizada a limpeza de valetas, colocação de canos, patrolamento e finalização com rolo compactador.

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISP), Sid Ferreira, lembrou outras regiões que receberam o trabalho de melhorias em ruas. “Foi realizado durante toda a semana o trabalho na Estância Nova e na Estância São José, também com patrolamento, limpeza de valetas, e em toda aquela região a colocação de material, assim como nas outras capatazias que, também, estão realizando o serviço”, destacou o secretário.

Os trabalhos de manutenção das ruas do interior de Venâncio Aires são realizados pela capatazia da região responsável e seguem toda semana. Essas ações contribuem para facilitar a passagem dos transportes e, assim, proporcionar uma melhor qualidade de vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado