Solidariedade marca reconstrução depois da maior enchente nos últimos 60 anos

O trabalho de reconstrução na região de Vila Mariante foi marcado pela solidariedade e mobilização da comunidade. A ajuda para as pessoas atingidas pelas cheias tem vindo de todas partes do município e até de outras cidades. Desde segunda-feira, 13, caminhões da Administração Municipal fazem o recolhimento de donativos.

Conforme a Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Social, são quase 200 endereços cadastrados pela para efetuar o recolhimento de doações para os atingidos pela maior enchente dos últimos 60 anos. Até o fim desta quarta-feira, já foram buscados utensílios em cerca de 80 residências. O Ginásio de Exposições do Parque do Chimarrão e o antigo prédio da Secretaria de Cultura na Rua têm recebido diversos itens para reestruturar as casas.

Ao mesmo tempo, as máquinas e os demais caminhões estão atuando nas localidades afetadas com trabalhos de recolhimento de entulhos e de melhorias nas estradas e acessos. Interessados em auxiliar com donativos podem realizar a entrega no prédio em frente a Biblioteca Municipal ou é possível ligar para o (51) 9 9770-0718 ou (51) 3983-1030 para informar o endereço para entrar no roteiro de recolhimento.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado