UTI Pediátrica já tem 80% dos equipamentos garantidos

Durante a semana o Hospital São Sebastião Mártir participa da Feira Hospitalar 2022, em São Paulo. A maior feira de negócios do setor hospitalar do Brasil possibilitou a compra da maioria dos equipamentos para a UTI Pediátrica de Venâncio Aires, que está em construção. 

Conforme o administrador Fernando Siqueira, a feira é positiva. “Estamos alcançando a nossa meta. Conseguimos redução de valores e com isso a garantia de que estamos obtendo os melhores equipamentos para a UTI Pediátrica do hospital”, avalia. 

A feira hospitalar reúne negociadores e, portanto, segundo o administrador é mais fácil realizar ofertas e conseguir valores melhores. Com isso, dez camas pediátricas de UTI, dez monitores multiparâmetros, nove respiradores, duas macas de transportes e uma central de monitoramento estão garantidos para o novo setor do HSSM, além de equipamentos de menor impacto. “Já temos mais de 80% dos equipamentos necessários para a nossa UTI Pediátrica”, destaca Siqueira.

A viagem para São Paulo foi fornecida por uma das empresas participantes da feira e, portanto, foi de custo zero para a instituição. 

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado