Vigilância Sanitária faz cadastro e acompanhamento de poços atingidos pela enchente

Os moradores que possuam poços artesianos e poços rasos em áreas atingidas por alagamentos podem entrar em contato com o Setor de Vigilância Sanitária para levantamento de informações

A Vigilância Sanitária busca levantar informações sobre a existência de poços artesianos e poços rasos atingidos pelas enchentes, principalmente na região do 2º e 9º distritos, diretamente inundados pela cheia do Rio Taquari.

Para tanto, solicita que os moradores que possuam poços artesianos e poços rasos em áreas atingidas por alagamentos entrem em contato com o Setor de Vigilância Sanitária para levantamento de informações, sobre os tipos de poços, sua localização e contato dos moradores. Com o levantamento, será possível realizar o acompanhamento dos procedimentos de limpeza, desinfecção e análise de água de modo a oferecer condições seguras de utilização das águas provenientes desses poços.

O contato pode ser pelo fone (51) 2183-0757, pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp da Prefeitura (51) 99910-9500. Informar nome do proprietário do poço, localização mais precisa possível com pontos de referência e tipo de poço, se poço raso ou poço profundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado