Autor de duas tentativas de assalto contra mulheres em Venâncio já está solto

Poucas horas depois de ter sido preso em flagrante por duas tentativas de roubos de carros na região central de Venâncio Aires, o suspeito de 37 anos já está solto.

Segundo apurado pela reportagem da RVA, o homem havia praticado os dois crimes contra duas mulheres na noite de quarta, 18. Ele teria tentado roubar os veículos na rua Osvaldo Aranha e na sequencia, na rua 13 de Maio. Contido por populares, ele foi levado pela Brigada Militar à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e autuado em flagrante pelo delegado Vinícius Lourenço de Assunção, que inclusive havia solicitado a prisão preventiva.

Horas depois, a justiça determinou a liberação do suspeito da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.

Os crimes

Um homem de 37 anos, natural de Venâncio Aires, foi preso no início da noite desta quarta, 18, após tentar roubar dois veículos em sequência, na zona central da cidade.

Segundo os depoimentos colhidos, o indivíduo, que caminhava na Rua Osvaldo Aranha, tentou roubar um veículo Chevrolet Ônix quando a primeira vítima, uma mulher de 54 anos, estava dentro de seu veículo, retirando-a, à força, do automóvel. A vítima reagiu, tendo o homem saído às pressas em direção à rua 13 de Maio, quando tentou render uma segunda vítima, uma outra mulher de 65 anos, que estava saindo de seu trabalho e ingressava em seu veículo Honda Fit. Esta segunda vítima também resistiu, tendo sido jogada no chão pelo assaltante e empurrada contra uma parede, tendo ele conseguido levar a chave, ingressar no veículo e tentar dar partida, sem sucesso.

O indivíduo, então, empreendeu nova fuga e foi perseguido por populares que acionaram a Brigada Militar, sendo ele contido até a chegada da guarnição no local. Durante a revista pessoal, foi encontrado em poder do assaltante uma tesoura pontiaguda. O Delegado Vinícius Lourenço de Assunção determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante pelos crimes de roubo tentado, duas vezes. O indivíduo possui antecedentes policiais por furto e lesão corporal, foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva), onde permanecerá à disposição da justiça.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado