BM prende homem após tentativa de assalto à residência no bairro Brands

Conforme relatos das vítimas à Brigada Militar, um dos suspeitos, que utilizava um capuz, teria chegado a mostrar uma arma de fogo ao casal, mas teria saído correndo sem motivos aparentes

Uma tentativa de assalto foi registrada por volta das 22h35min desta quinta-feira, 9, em uma residência, no bairro Brands, em Venâncio Aires. Dois homens teriam chegado no local. Conforme relatos das vítimas à Brigada Militar, um dos suspeitos, que utilizava um capuz, teria chegado a mostrar uma arma de fogo ao casal, mas teria saído correndo.

Com a rápida ação do policiamento, o indivíduo, de 48 anos, foi encontrado nas proximidades do local em que o fato ocorreu. Já o revólver calibre 32 e três munições intactas foram localizados em uma lixeira que o homem estava mexendo. Não oferecendo resistência, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Como a arma não tinha registro, ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Já na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva), foi constatado que ele estava na condição de foragido da justiça. O preso possui antecedentes por furto de fios e cabos e furto qualificado. O outro criminoso não foi localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado