BM prende homem que violentou e abusou sexualmente de idosa no interior de Venâncio Aires

O crime foi praticado no último final de semana. A prisão ocorreu enquanto o criminoso estava recebendo atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Cruzeiro. O indivíduo foi removido para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva) onde permanecerá à disposição da justiça.

Foi preso por volta das 15h15 desta terça-feira, 28, um homem de 32 anos que violentou e abusou sexualmente uma idosa no interior de Venâncio Aires. O crime foi praticado no último final de semana.

O criminoso invadiu a casa da mulher e ficou cerca de 10 horas dentro do imóvel. Nesta terça-feira, 28, dois policiais civis acompanharam ela para a realização exame de corpo delito no Departamento Médico Legal (DML). Por residir na mesma localidade que a vítima, e para garantir o andamento da investigação, foi solicitado um mandado de prisão preventiva, que foi deferido nesta terça pela justiça de Venâncio Aires.

A prisão ocorreu enquanto o criminoso estava recebendo atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Cruzeiro. Aos policiais, o homem disse que não iria se manifestar. O indivíduo foi removido para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva) onde permanecerá à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado