Brigada Militar prende dupla e recupera carga de cigarros roubada em Passo do Sobrado


A Brigada Militar, através do 23º Batalhão de Polícia Militar, realizou a prisão de dois homens, de 24 e 28 anos, em Passo do Sobrado e Santa Cruz do Sul, após o roubo de uma carga de cigarros. A primeira prisão ocorreu na área central do município de Passo do Sobrado e a segunda prisão ocorreu no bairro Santa Vitória, em Santa Cruz do Sul. Além das prisões, a Brigada Militar recuperou toda a carga de cigarro roubada, a qual totalizou 433 pacotes e 92 carteiras de cigarros. Estima-se em R$ 30 mil o valor da carga recuperada. 

A ocorrência iniciou-se por volta das 10h desta segunda 17, quando  a Brigada Militar foi informada sobre um roubo a uma carga de cigarro, no interior de Passo do Sobrado, próximo ao Balneário Moraes. Imediatamente à ação, a Brigada Militar mobilizou equipes policiais nas buscas pelos autores.

A Agência de Inteligência do 23º BPM, após coleta de informações, obteve a possível identificação dos autores, bem como as características do veículo utilizado na ação delituosa. A partir desse momento, policiais militares do policiamento ostensivo intensificaram as buscas nos possíveis locais de fuga, obtendo êxito na localização dos dois homens envolvidos na ação. Diante da flagrância, a dupla recebeu a voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi confeccionado o registro policial. O carro usado no assalto, um Chevrolet Onix, foi apreendido e era alugado de uma locadora de veículos.

Fonte: Comunicação Social do CRPO/VRP

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado