Brigada Militar realiza duas prisões por tráfico de drogas na madrugada deste sábado

As ações foram realizadas no bairro Coronel Brito e Gressler.

Duas prisões por tráfico de entorpecentes foram registradas pela Brigada Militar de Venâncio Aires na madrugada deste sábado, 22. As ações foram realizadas no bairro Coronel Brito e Gressler.

Na primeira, às 3h50min, no bairro Coronel Brito, durante patrulhamento
os policiais visualizaram um indivíduo saindo de um ponto conhecido pela venda de drogas. Com a suspeita, foi realizada abordagem de um usuário de 22 anos, e durante busca pessoal foi localizada uma pedra de crack.

O policiamento entrou no pátio e localizou um outro homem, de 45 anos, dentro do imóvel, conhecido no meio policial pela venda de drogas. Em um prato que estava na mesa, foram localizadas 37 pedras de crack, totalizando cinco gramas, uma porção de maconha, uma porção de cocaína, balança de precisão e R$ 151. Ambos os indivíduos foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi estabelecido o registro simples.

A segunda ocorrência foi às 4h50min no bairro Gressler. Os policiais estavam em patrulhamento nas proximidades de outro ponto suspeito pela venda de entorpecentes. Durante aproximação, um indivíduo saiu correndo. Um outro homem, de 45 anos, que estava saindo da casa foi abordado e informou que residia no local. Os policiais receberam autorização para entrar na residência.

Em cima de uma mesa que estava na entrada foram localizadas porções de crack. Embaixo da geladeira foi encontrada uma porção de crack e uma balança de precisão, além de uma quantia em dinheiro. O homem também foi levado para a Delegacia de Polícia para registro. Foram apreendidos R$ 1.489.

Apreensões realizadas no bairro Coronel Brito

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado