Corpo de Bombeiros recolhe dois cavalos soltos na RSC-453

O Corpo de Venâncio Aires recolheu dois cavalos que estavam soltos na RSC-453, próximo ao trevo do bairro Batistti, no início da madrugada desta quarta, 30.

Os animais, uma égua e um potro, estavam soltos na rodovia por volta da meia-noite e colocavam motoristas em risco. Após a denúncia, os animais foram recolhidos e encaminhados a uma área da prefeitura destinada para este fim na Linha Ponte Queimada. O proprietário até o momento não foi identificado. Já no fim da madrugada, ouvintes da RVA registravam mais cinco cavalos soltos também na RSC-453.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Decreto proíbe retomada das aulas da rede pública estadual em Venâncio Aires

No documento, é destacada a falta de disponibilização pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul de Equipamentos de Proteção Individuais

Afastamento da secretária de Educação gera mudanças no primeiro escalão

Prefeito Giovane Wickert nomeou o secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo, Cláudio Soares como interino da Educação e o secretário de Habitação e Desenvolvimento Social, Mateus Deitos Rosa, passa a gerenciar as ações da Cultura e Esportes

CoronaVac é a vacina em teste mais segura contra covid-19

As reações mais comuns entre os participantes do estudo, após a primeira dose, foram dor no local da aplicação (19%) e dor de cabeça (15%)

Incêndio atinge serraria no Bairro Bela Vista

As chamas começaram na máquina de aspiração da maravalha
error: Recurso desabilitado