Criminosos tentam assaltar fazendeiro no interior de Vale Verde

Bandidos tentaram assaltar um fazendeiro no interior de Vale Verde no início da tarde desta terça, 29.

Segundo informações apuradas pela reportagem da RVA, a vítima havia vendido cabeças de gado para uma fazenda na mesma região de Vale Verde. Quando retornava para casa, na companhia de um primo, por volta do meio-dia, com o dinheiro da negociação, o proprietário rural foi abordado em um corredor por criminosos em um Gol, a cerca de 5 km da ponte de zinco, que fica em Linha Taquari Mirim. A vítima conseguiu acelerar o veículo, enquanto os bandidos efetuaram dois tiros. Um dos disparos furou o pneu do carro, mas mesmo assim as vítimas conseguiram ingressar em uma outra fazenda e escapar dos criminosos. Nada foi levado e não houve feridos.

O carro usado no assalto, um Gol ano 2020, foi encontrado abandonado no fim da tarde de hoje próximo à ponte de zinco, em Linha Taquari Mirim, com um dos pneus estourado e com outro par de placas dentro. A Brigada Militar de Vale Verde foi acionada e atendeu o caso. Os bandidos não foram localizados.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Decreto proíbe retomada das aulas da rede pública estadual em Venâncio Aires

No documento, é destacada a falta de disponibilização pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul de Equipamentos de Proteção Individuais

Afastamento da secretária de Educação gera mudanças no primeiro escalão

Prefeito Giovane Wickert nomeou o secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo, Cláudio Soares como interino da Educação e o secretário de Habitação e Desenvolvimento Social, Mateus Deitos Rosa, passa a gerenciar as ações da Cultura e Esportes

CoronaVac é a vacina em teste mais segura contra covid-19

As reações mais comuns entre os participantes do estudo, após a primeira dose, foram dor no local da aplicação (19%) e dor de cabeça (15%)

Incêndio atinge serraria no Bairro Bela Vista

As chamas começaram na máquina de aspiração da maravalha
error: Recurso desabilitado