Duas festas clandestinas são encerradas em Venâncio Aires

A noite desta sexta-feira, 09, foi marcada por diversos registros de descumprimentos dos protocolos sanitários em Venâncio Aires. Enquanto uma equipe acompanhou a movimentação dos estabelecimentos licenciados, outro grupo, que contou com apoio da Brigada Militar, realizou a fiscalização ostensiva. No momento, segundo a Administração Municipal, é permitida a reunião de até 10 pessoas sem a necessidade de prévia autorização.

No início da noite, uma casa noturna foi autuada por funcionamento irregular. Algumas horas depois, uma festa, que ocorreria em uma associação nas margens da RSC-287, foi interrompida. Já na madrugada, atendendo a diversas denúncias, inclusive de perturbação de sossego público, a equipe de fiscalização se deslocou para uma residência no bairro Brígida. No local, mais de 20 jovens faziam uma festa irregular e foi efetuado o registro de um termo circunstanciado de crime contra a saúde pública.

Além disso, aglomerações em locais públicos foram dispersadas e um posto de gasolina no bairro Macedo foi notificado por inobservância da capacidade e horário de funcionamento. “É importante destacar que embora haja uma melhora no cenário, o momento ainda pede cautela. O município trabalha com o objetivo de que não haja a imposição de novas restrições para o comércio e indústrias, o que afetaria ainda mais a economia e postos de trabalho”, disse a fiscal Daniele Mohr.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado