Fiscalização apreende duas toneladas de alimentos impróprios para consumo em Venâncio Aires

Agentes da Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar fiscalizaram nesta quinta, 23, seis estabelecimentos no município de Venâncio Aires. Em torno de duas toneladas de alimentos impróprios para o consumo foram apreendidas e inutilizadas durante a ação.

Os principais problemas encontrados nos locais vistoriados, conforme o coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) – Segurança Alimentar, Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, foram produtos armazenados de forma irregular e fora da temperatura adequada, produtos com prazos de validade vencidos ou sem prazos de validade, sem identificação e procedência, além de higiene precária.

A fiscalização em Venâncio Aires, realizada a pedido do promotor de Justiça Pedro Rui da Fontoura Porto, contou com a participação de servidores do Gaeco – Segurança Alimentar e representantes da Vigilância Sanitária Municipal de Venâncio Aires, das Secretarias de Estado de Agricultura e de Saúde, da Delegacia de Polícia de Proteção ao Consumidor e da Patrulha Ambiental da Brigada Militar.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado