Foragido da justiça é preso na região central de Venâncio Aires

Indivíduo também é suspeito no envolvimento de furtos realizados na área central da cidade nos últimos dias. Imagens de estabelecimentos comerciais comprovam a participação do preso.

Um homem de 30 anos que estava foragido do sistema prisional foi capturado pela Brigada Militar por volta das 2h30min deste sábado, 22, na rua Visconde do Rio Branco, na região central de Venâncio Aires. Guarnições estavam em patrulhamento buscando reduzir a criminalidade no município, quando avistaram um indivíduo em via pública. Ao perceber a presença policial, o indivíduo entrou em uma casa abandonada e tentou se esconder em um quarto.

Ele foi abordado e identificado. Durante verificação no sistema policial, foi constatado que o homem estava foragido do sistema prisional. Diante do fato, o indivíduo recebeu voz de prisão. Após trâmites legais, foi removido para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

Conforme a capitã Michele Vargas, comandante da BM de Venâncio, o homem possui extensa ficha criminal e é suspeito de furtos realizados na área central da cidade nos últimos dias. Imagens de estabelecimentos comerciais comprovam a participação do preso. Em maio, ele já havia sido preso pela Brigada Militar. Em junho, após ter sido colocado em liberdade, rompeu a tornozeleira, iniciando com a prática de furtos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado