Homem assassinado em Venâncio Aires foi atingido por mais de 20 tiros

O homem que foi morto a tiros dentro da casa onde morava no bairro Gressler na noite desta quarta-feira, 04, tinha uma série de graves antecedentes criminais e esteve muitos anos preso. Luiz Carlos Ferreira, conhecido como “Gordo”, foi atingido por cerca de 20 tiros de pistola por indivíduos que invadiram a residência na rua Wilma Helena Kunz por volta das 21h30.

De acordo com levamentos feitos pela Polícia Civil e peritos do Instituto Geral de Perícias, a vítima dormia no momento que o local foi arrombado. Gordo ainda tentou escapar pelos fundos, mas foi atingido pelos disparos na cozinha. Logo após os primeiros ferimentos, mais uma vez foi descarregada uma pistola contra ele. Foram apreendidos 22 estojos de pistola calibre 9mm. A companheira dele estava na casa, mas não teria visto mais detalhes sobre o autor ou autores.

A vítima tinha uma série de passagens policiais, entre homicídio, tentativa de homicídio e roubos. As ocorrências que constam em registros começaram em 2003. A Polícia Civil investiga o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado