Homem é preso ao invadir casa da ex-companheira em Venâncio Aires

Um homem de 46 anos, natural de Passo do Sobrado e morador de Venâncio Aires, foi preso pela Brigada Militar assim que deixou a residência de sua ex-companheira, que possuía medidas protetivas de urgência deferidas em seu favor. 

O acusado, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, teria ingressado na residência da vítima argumentando que precisaria ir ao banheiro, tendo sido informado pela ex-companheira e pelas filhas dela (maiores de idade) que teria que sair da casa ou chamariam a polícia.

Além de não sair, o flagrado decidiu tomar banho e saiu, tendo ainda ameaçado a vítima de morte antes se retirar. A guarnição militar foi acionada e localizou o homem quando estava a uma quadra da casa da vítima, localizada no Bairro São Francisco Xavier, em que pese tivesse que respeitar a distância de 500 metros de afastamento da vítima. 

O indivíduo foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência, tendo sido encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (PEVA), onde permanecerá à disposição da justiça. A prisão preventiva do suspeito foi solicitada pelo Delegado Vinícius Lourenço de Assunção, sob o argumento de que ele não dá sinais de que pretende obedecer as medidas protetivas fixadas pelo poder judiciário, situação que põe em risco a integridade física e a tranquilidade da vítima.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado