Homem é preso após ameaças contra a própria mãe no interior de Venâncio Aires

A Brigada Militar de Venâncio Aires realizou a prisão de um suspeito que ameaçou a própria mãe no interior, na noite desta quarta, 06.

Segundo registro policial, o fato ocorreu às 23h na Linha Cerro dos Narcisos. O suspeito, de 46 anos, devia estar afastado de casa, por conta de uma medida protetiva à sua mãe, de 69 anos. Ele retornou à residência no final de semana e, ontem, acabou quebrando a porta, cortando mangueiras de água, além de ameaçar a mãe de morte.

Apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o homem, visivelmente embriagado, voltou a ameaçar a mãe na frente dos policiais. O delegado Vinícius Lourenço de Assunção autuou o indivíduo por dano, ameaça e descumprimento de medidas protetivas e, ainda na madrugada, foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.

Este foi o segundo caso semelhante ocorrido em Venâncio Aires na semana. Na última terça, 05, um filho já havia sido preso após agredir a mãe em Linha Cipó, também no interior.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brigada Militar prende foragido no Bairro Gressler

O caso aconteceu por volta das 20h, na rua Armando Ruschel

Câmara de Vereadores é ponto de coleta de materiais escolares

Presidente Tiago Quintana pediu aos vereadores, assessores e servidores para que que ajudem na divulgação e também com doações

Hostel se reinventa durante a pandemia e aposta em ambiente de negócios na região

Para driblar as dificuldades, o Cazco aproveitou a estrutura dos quartos para receber empresas

Secretaria de Educação projeta retorno do ensino fundamental para primeiro de março

A previsão foi apresentada pelo secretário Emerson Eloi Henrique durante participação na sessão desta semana da Câmara de Vereadores
error: Recurso desabilitado