Homem é preso em flagrante após descumprimento de medidas protetivas

Uma prisão em flagrante foi realizada nesta segunda-feira, 16, em Linha Ponte Queimada, no interior de Venâncio Aires. Foi preso um indivíduo de 45 anos pelos crimes de descumprimento de medidas protetivas, ameaça, injúria e porte irregular de munição de uso permitido.

O suspeito foi apreendido pela Brigada Militar em frente à casa onde estava a vítima. Quatro munições calibre 24 foram encontradas dentro do veículo que o homem utilizava. O suspeito ainda apresentava elevados sinais de embriaguez quando foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Depois do registro na DPPA, o indivíduo foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva), onde permanecerá à disposição da justiça. O delegado Vinícius Lourenço de Assunção representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito.

Segundo ele, “não há nenhum indicativo de que o acusado respeitará as medidas protetivas que foram impostas, tratando-se de pessoa bastante violenta, especialmente quando ingere bebidas alcoólicas, sendo fundamental a sua prisão cautelar como forma de garantir a integridade física da vítima”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente entre carros deixa feridos leves no bairro Gressler

Colisão foi às 14h30 deste sábado, 28, próximo ao "postão" do bairro Gressler

Vale do Rio Pardo não terá restrições no comércio, setor de serviços e indústrias

Prefeituras devem intensificar fiscalização para coibir aglomerações e combater o avanço do novo coronavírus na região

Casal é assaltado no bairro União

O casal de jovens foi abordado por uma dupla na Avenida Ruperti Filho, altura do bairro União, na madrugada deste sábado

Meio Ambiente realiza coleta de lixo eletrônico na próxima semana

A entrega dos materiais poderá ser feita na sexta, dia 4, das 8h às 16h, junto à Travessa São Sebastião Mártir