Homem é preso pela BM com moto roubada no interior de Venâncio Aires

Um indivíduo, de 34 anos, foi preso por volta da 0h30 desta terça-feira, 05, ao sair de um matagal no bairro Aviação com uma moto roubada. Segundo registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a Brigada Militar flagrou o homem saindo de um mato na rua Barão do Triunfo, empurrando o veículo.

Ao verificar a condição da moto, foi verificado que havia sido roubada no dia 24 de fevereiro, próximo ao campo do Flor de Maio, em Linha Travessa. Na ocasião, dois bandidos armados renderam a vítima, que estava cortando grama e levaram a moto Honda Titan, de cor prata, ano 2001. Eles fugiram em direção ao trevo da Linha Travessa e agora a moto foi recuperada pela BM.

O suspeito, que estava com a moto, é natural de Campo Bom, e tem diversas passagens pela polícia, por furto, receptação e ameaça. O delegado Vinicius Lourenço de Assunção autuou o homem por receptação e estipulou fiança de R$ 2 mil. O valor não foi pago e o indivíduo foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva) na madrugada desta terça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado