Identificado homem morto em acidente na RSC-287

O homem que morreu em um acidente na noite de sábado, 5, foi identificado como Enio José Lopes, natural de Taquari. A colisão aconteceu na RSC-287, na região de Estância Nova. A identificação foi feita pelo reconhecimento de uma tatuagem. Um irmão reconheceu a imagem no braço da vítima. O corpo será liberado do Departamento Médico Legal (DML) nesta segunda-feira.

Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Taquari, um automóvel Fiat Palio seguia no km 67 e, por volta das 19h30, o condutor não percebeu a moto que seguia no mesmo sentido. A motocicleta era ocupada por duas pessoas e foi atingida na traseira. O piloto da moto também sofreu ferimentos leves e foi conduzido para o Hospital São Sebastião Mártir.

Outro acidente

Para atender o acidente, duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até a rodovia. Durante o serviço dos socorristas, um Ford Escort bateu na lateral do veículo de atendimento. Após a colisão, o condutor foi perseguido por cerca de quatro quilômetros.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, conforme o relato, o motorista ofereceu dinheiro para os socorristas e policiais que estavam no local. O condutor foi preso em flagrante por embriaguez ao volante depois que o bafômetro apontou 0,67 miligramas por álcool de litro de ar expelido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado