Moradores de Venâncio relatam casos de “golpe do falso sequestro” nas últimas horas

Situações envolvendo “golpes do falso sequestro” têm sido relatadas em Venâncio Aires. Ouvintes da RVA entraram em contato com a emissora nesta segunda-feira, 28, para alertar sobre casos que envolveram moradores do município.

Em um dos casos, no início da madrugada desta segunda, por volta de 01h, uma família teria recebido ligação de um suposto sequestrador. No contato, um homem dizia ter sequestrado a filha da mulher que atendeu. Gritos de uma menina também podiam ser ouvidos pelo telefone. O detalhe é que a vítima não tem nenhuma filha e, por isso, logo percebeu se tratar de um golpe e desligou.

A mesma situação teria ocorrido com outras pessoas em Venâncio. A orientação da Polícia é que as vítimas sempre mantenham a calma; não repassem informações, como nomes próprios ou de familiares; e não façam transferências em dinheiro. Caso alguma informação coincida com a realidade, é importante que se entre em contato com os familiares para constatar que estão bem e fora de perigo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Amvarp debate volta às aulas e o condicionamento do governo para liberação de pequenos eventos

Presidente da Amvarp ainda afirmou que a Famurs irá agendar uma reunião com o Ministério Público Estadual para debater as dificuldades do retorno das aulas

Banco Mundial aprova empréstimo de US$ 1 bi para ampliar Bolsa Família

Medida integra projeto de manutenção da renda de afetados por pandemia

Prefeitura recebe máquina pulverizadora contra mosquito da dengue

Chegada do equipamento garante maior poder de ação e combate ao mosquito Aedes aegypti

RVA completa 61 anos

São mais de seis décadas de atuação junto à comunidade, na prestação de serviços e interação com que aqueles que nos acompanham
error: Recurso desabilitado