Motorista de caminhão morre em acidente próximo ao pedágio de Vila Arlindo

Um grave acidente deixou um motorista morto na RSC-287, no trecho entre Linha Pinheiral e o pedágio de Vila Arlindo, por volta das 16h30 desta quarta, 18.

O condutor de um caminhão com placas de Farroupilha perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma placa de sinalização. Com a batida, a carga de tijolos foi projetada contra a cabine, que ficou completamente destruída. O motorista, que estava sozinho, não resistiu e morreu no local. A hipótese, segundo a Polícia Civil de Venâncio Aires, é que um pneu tenha estourado.

Segundo a Polícia Civil, pneu estourado é a principal hipótese para o acidente. (Foto: Polícia Civil Venâncio Aires)

O motorista morto no acidente foi identificado como Carlos Afonso Pacini, 59 anos, natural de Cruzeiro do Sul.

O trânsito está interrompido e não há previsão de liberação. O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Civil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pellets transformam a qualidade de vida do produtor de tabaco

Fonte de energia renovável pertencente à classe das Biomassas, os denominados pellets, são um combustível sólido (lenha), produzido a partir de resíduos da indústria de transformação de madeira. A utilização deles na secagem do tabaco é uma novidade que já proporciona qualidade de vida e segurança aos produtores de tabaco

Projeto “Registro Sonoro 2” abre inscrições para músicos em Venâncio Aires

Músicos selecionados no projeto poderão gravar obras de forma gratuita

Alternativas para “junções” de jovens voltam à pauta na Câmara de Vereadores

Durante a sessão desta segunda-feira, 23, alguns parlamentares falaram sobre as alternativas buscadas para garantir que jovens possam realizar as chamadas “junções” sem que haja perturbação de sossego da comunidade