Mulher é presa ao deixar cair tablete de maconha de dentro da bolsa na Delegacia de Polícia de Venâncio Aires

Um caso inusitado ocorreu na noite desta quarta, 09, dentro da Delegacia de Polícia de Venâncio Aires.

Segundo informações da Polícia Civil, uma mulher de 34 anos, natural de Três de Maio e moradora de um condomínio no Bairro Aviação, em Venâncio Aires, compareceu na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para realizar o registro de ocorrência de um suposto furto qualificado que teria ocorrido em sua residência, de onde teriam sido subtraídos um faqueiro e uma corrente de ouro.

Durante a lavratura da ocorrência, em determinado momento, a mulher abriu a bolsa para pegar alguns documentos de identificação, quando, por acidente, acabou deixando cair um tablete de maconha no chão, fato que foi percebido pelo policial que lavrava a ocorrência. Indagada sobre a droga, a mulher referiu que era traficante e que vendia entorpecentes, inclusive, confirmando que pretendia fazer uma tele-entrega após o registro de ocorrência que comunicava naquele instante.

Além da droga, havia um grande número de papelotes no interior da bolsa, que, segundo a própria suspeita, seriam utilizados para fracionar o tablete que deixou cair em plena delegacia. Além da maconha, a suspeita entregou uma pequena bucha de cocaína que também estava no interior de sua bolsa. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão à suspeita. A mulher prestou depoimento formal ao Delegado Vinícius Lourenço de Assunção, onde confirmou tudo o que havia informado ao policial ao ser indagada. Foi, ainda, apreendido um telefone celular que estava em poder da mulher. Ela foi autuado por tráfico de drogas e, já na madrugada desta quinta, 10, foi encaminhada ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul, onde permanecerá à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado