Quatro acidentes deixam feridos em Venâncio Aires nas últimas horas

A terça-feira, 19, foi marcada por acidentes em Venâncio Aires. Departamento de Trânsito, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outras equipes atuaram, em pelo menos, quatro ocorrências em diferentes pontos do município.

No início da noite, às 18h45, os socorristas foram acionados para atenderem um choque envolvendo carro e motocicleta no bairro Aviação. Com a batida registrada na esquina das ruas Senador Pinheiro Machado e Carlos Wagner, o motociclista precisou ser encaminhado para receber cuidados médicos.

Outro acidente deixou uma mulher ferida, no início da tarde, no bairro Centro. A vítima foi atropelada por uma motocicleta enquanto atravessava a rua Júlio de Castilhos e também foi socorrida pelo Samu.

O bairro Leopoldina foi outra região que precisou da atenção das equipes de resgate. Uma colisão entre carro e carroça deixou um cavalo ferido, na manhã, no cruzamento do Acesso Leopoldina com a rua Camilinho Pereira. O impacto da colisão quebrou o para-brisa e amassou a lateria do carro.

Além das ocorrências dentro do município, o Samu precisou se deslocar para a RSC-453. Um caminhão tentava ingressar na rodovia na altura do bairro Brands e, por volta das 7h30 dessa terça-feira, acabou atingindo uma motocicleta. Outro carro que logo também se envolveu no acidente. Os dois ocupantes da moto ficaram feridos.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado