Suspeitos de roubo a pedestres são detidos pela Brigada Militar em Venâncio Aires

Após receber informações sobre ocorrências de roubo a pedestres nos bairros Aviação e Coronel Brito, a Brigada Militar realizou buscas e prendeu dois suspeitos de estarem cometendo os crimes. Eles estavam em um ponto de venda de drogas e a ação ocorreu por volta da 1h20 desta quinta-feira, 4.

Conforme a comandante Michele Vargas, em uma das ocorrências no bairro Coronel Brito, os dois indivíduos abordaram um pedestre e fizeram menção de estarem armados, afirmando que estavam portando arma de fogo na cintura. Os criminosos levaram um celular e a carteira com documentos, contendo ainda os cartões bancários da vítima.

Visando coibir a criminalidade e com as características, foram realizadas buscas e localizados os dois homens. Eles estavam em um local conhecido de receptação de produtos roubados e tráfico de drogas, no bairro Coronel Brito. Um homem, de 26 anos, tentou sair do local mais foi abordado. Durante busca pessoal, foi localizada uma réplica de pistola de plástico.

Dentro do imóvel, estava um indivíduo, de 23 anos, que possui seis passagens por receptação por tráfico. Os policiais avistaram o momento em que o homem colocou um prato, com porções de crack, no fogo, tentando se desfazer do material. Questionado, disse que teria comprado um telefone em troca de R$ 100 em crack, do outro preso.

Configurado o crime de receptação, ambos receberam voz de prisão e levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro do fato. Com a lavratura do flagrante, eles foram removidos à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). O criminoso de 26 anos tem passagens por furto qualificado.

Apreensões na ocorrência

  • Quatro celulares de variados modelos
  • Uma réplica de pistola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado