Acidentes deixam quatro motociclistas feridos na região

Três acidentes foram registrados na tarde deste sábado, 1º, na região e deixaram quatro motociclistas feridos. O primeiro caso foi registrado às 14h, na RSC 453, próximo ao trevo da Vila Batistti. Conforme apurado pela reportagem, um carro e uma motocicleta se envolveram na colisão. O condutor, de 37 anos, e a caroneira, de 35, sofreram ferimentos leves. As vítimas foram encaminhados socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para Unidade de Pronto Antedimento (UPA).

A segunda colisão da tarde também envolveu carro e moto e foi registrada em Linha Arroio Grande. O fato aconteceu às 16h, nas proximidades do campo do Palmeiras. O condutor da moto, de 41 anos, foi encaminhado para o Hospital São Sebastião Mártir, com suspeita de fratura na perna. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

A terceira batida entre carro e motocicleta foi registrada na RSC-453, por volta das 16h30, próximo ao trevo de Mato Leitão. O resgate foi efetuado por uma ambulância da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) e um motoqueiro foi encaminhado com escoriações leves para a UPA de Venâncio Aires. Segundo relato da vítima, ela teria sido atingido por uma van ou caminhonete e o condutor teria abandonado o local.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carro com placas de Venâncio Aires capota na RSC-287 e motorista é presa por embriaguez

Um carro com placas de Venâncio Aires se envolveu em um acidente na madrugada deste domingo, 27, na RSC-287. O acidente aconteceu...

Dois furtos são registrados no Centro de Venâncio Aires

Dois furtos com arrombamento foram registrados entre sexta-feira, 25 , e este sábado e preocupam a polícia e os proprietários de...

Secretaria da Segurança Pública e Polícia Civil participam de acordo para combate às fake news nas eleições

Vice-governador assinou acordo durante videoconferência com representantes de todas as instituições participantes

Bom Jesus inicia organização para retomada das aulas presenciais do Ensino Médio

Conforme a diretora Ines Schwertner, será realizada preparação dos professores para adaptação aos novos protocolos
error: Recurso desabilitado