Acidentes deixam quatro motociclistas feridos na região

Três acidentes foram registrados na tarde deste sábado, 1º, na região e deixaram quatro motociclistas feridos. O primeiro caso foi registrado às 14h, na RSC 453, próximo ao trevo da Vila Batistti. Conforme apurado pela reportagem, um carro e uma motocicleta se envolveram na colisão. O condutor, de 37 anos, e a caroneira, de 35, sofreram ferimentos leves. As vítimas foram encaminhados socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para Unidade de Pronto Antedimento (UPA).

A segunda colisão da tarde também envolveu carro e moto e foi registrada em Linha Arroio Grande. O fato aconteceu às 16h, nas proximidades do campo do Palmeiras. O condutor da moto, de 41 anos, foi encaminhado para o Hospital São Sebastião Mártir, com suspeita de fratura na perna. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

A terceira batida entre carro e motocicleta foi registrada na RSC-453, por volta das 16h30, próximo ao trevo de Mato Leitão. O resgate foi efetuado por uma ambulância da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) e um motoqueiro foi encaminhado com escoriações leves para a UPA de Venâncio Aires. Segundo relato da vítima, ela teria sido atingido por uma van ou caminhonete e o condutor teria abandonado o local.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por influência da família, Vinicius Medeiros retira nome da corrida ao Executivo

Vinicius Medeiros permanece como presidente do PSDB e deve comendar a sigla nas eleições municipais deste ano

Estado homologa decreto por conta da enchente em Mariante

Integrantes da Administração Municipal discutem próximas etapas

Menos da metade dos bebês foram amamentados apenas com leite materno

Apesar do baixo índice, o Brasil registrou aumento no número de crianças de até seis meses que receberam amamentação exclusiva já que, em 2006, esse percentual era de 37%
error: Recurso desabilitado