Apuração aponta para ligação entre atropelamento no Acesso Leopoldina e saída de pista na RSC-287

A apuração inicial realizada pela Brigada Militar aponta para ligação entre o atropelamento registrado no Acesso Leopoldina e a saída de pista que aconteceu alguns minutos mais tarde na RSC-287, nas proximidades do trevo de acesso à cidade. Os casos aconteceram na noite desta segunda-feira, 19, em Venâncio Aires.

Segundo apurado na Delegacia de Policia de Pronto Atendimento, os três tripulantes teriam jogado um quarto indivíduo para fora do automóvel e ele teria sido atropelado. O motivo da agressão seria um desentendimento entre os ocupantes. Após o atropelamento, os indivíduos fugiram do local e acabaram se acidentando na RSC-287. A vítima ferida foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital São Sebastião Mártir.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, todos os envolvidos são da Grande Porto Alegre. O veículo envolvido no crime, um Fiat Siena azul escuro, que tem placas de Sapucaia do Sul, foi apreendido. Os três indivíduos foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio doloso qualificado, na modalidade tentada.

Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, há elementos que indicam que não se trata de um crime de trânsito, tendo o veículo sido utilizado como meio para tentar acabar com a vida da vítima. O motivo que leva a qualificar o crime tem a ver com a traição dos ocupantes do veículo em relação à vítima. Os três indivíduos foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires e permanecem à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado