Brigada Militar apreende mais de 100 mil maços de cigarros em propriedade em Vila Estância Nova

A Brigada Militar apreendeu, na tarde desta segunda-feira, 1º, uma carga de mais de 100 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai em uma propriedade rural de Venâncio Aires. Conforme apurado pela reportagem, a carga poderia render cerca de R$ 300 mil se fosse vendida no mercado irregular.

A propriedade, que fica na Vila Estância Nova, cerca de 600 metros distante da RSC-287, foi alvo de uma denúncia anônima. “A Patrulha Tático Móvel se direcionou até o local e na residência conversou com um homem. Ele autorizou a entrada e se constatou […] pelo que se apurou no local, trata-se de falsificação”, disse a capitã Michele Vargas.

No local, a polícia localizou material para embalar os cigarros paraguaios. “Esse material leva a crer que possamos estar diante de um pequeno negócio. A origem ao certo não sabemos, se veio do Paraguai ou de outros locais. […] eu conversei com o arrendatário brevemente e ele tem a versão dele. Parece uma pessoa bem humilde, mas vai ter que prestar os esclarecimentos para que nos auxilie”, disse o delegado Vinicius Lourenço de Assunção.

Ouça a entrevista da capitã Michele Vargas:

Acompanhe a fala do delegado Vinicius Lourenço de Assunção:

Veja o vídeo produzido pelo repórter Eduardo Wachholtz:

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado