Brigada Militar localiza foragido da justiça em ponto de tráfico de drogas

Um homem de 49 anos que estava na situação de foragido foi preso pela Brigada Militar durante uma ação por volta das 19h40min dessa quarta-feira, 3, em Venâncio Aires.

Durante patrulhamento no bairro Cruzeiro, os policiais visualizaram um indivíduo saindo um local conhecido pela venda de drogas. Durante aproximação ao local, foi abordado um outro homem. Ele foi identificado, e durante consulta ao sistema policial, foi constatado que ele estava em regime de prisão condicional, com endereço em Santa Cruz do Sul.

Na ocorrência, os policiais ainda apreenderam R$ 1,4 mil, porções de maconha, de crack, e duas balanças de precisão. O homem recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes. Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), foi determinada prisão e ele foi conduzido a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

Já às 22h10min dessa quarta, outro foragido foi preso pela Brigada Militar. Durante apresentação de uma ocorrência, o condenado passou em frente a DPPA. Como os policiais tinham conhecimento do mandado, abordaram o indivíduo, de 27 anos. Ele foi apresentando e também foi encaminhado à penitenciária de Venâncio. A pena é de 8 anos e 4 meses pelo crime de roubo, em regime fechado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado