Brigada Militar prende dois ladrões por furtos de fios e cabos em Venâncio Aires na madrugada

Dois casos de furtos terminaram com a prisão dos suspeitos entre a noite e a madrugada desta quarta, 30, em Venâncio Aires.

Nas duas ações, a Brigada Militar prendeu os criminosos. No primeiro caso, por volta das 23h20, um suspeito, de 31 anos, furtou fios e cabos em uma olaria em Linha Grão Pará. O criminoso, que já tem antecedentes pelo mesmo crime, teve apreendido um celular, uma bicicleta usada na ação e o material furtado. Ele foi ouvido e liberado.

Material furtado em uma olaria em Linha Grão Pará foi apreendido pela BM. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Já às 4h20 desta madrugada, um homem de 49 anos foi detido pela Brigada Militar após furtar fios e cabos em uma casa em construção no Acesso Dona Leopoldina, bairro Cidade Alta. Conforme registro policial, a segurança patrimonial foi acionada e compareceu ao local. Ao avistar a segurança, o ladrão pulou do segundo piso da residência, deixando cair uma sacola com o material furtado. Na sequência, policiais militares prenderam o indivíduo com um tesourão de corte. Já conhecido da polícia e com extensa ficha criminal, o acusado foi autuado em flagrante por furto qualificado e encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.

Brigada Militar apreendeu materiais furtados em uma obra no Acesso Leopoldina na madrugada desta quarta, 30. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Idosa cai no conto do bilhete e perde mais de R$ 7 mil

Caso aconteceu na última semana, mas a mulher somente percebeu se tratar de um golpe depois que a dupla combinou de se encontrar com ela nesta manhã e não compareceu

Mulher é presa pela Polícia Civil no Bairro Santa Tecla

Agentes localizaram a suspeita, de 42 anos, na casa da mãe

Jovem fica ferido após queda no Bairro Gressler

Vítima, de 21 anos, foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital São Sebastião Mártir para exames mais detalhados

Caminhão e tratores de empresa de Venâncio Aires são furtados enquanto motorista dormia em Bento Gonçalves

O Volkswagen 9-150 E Cummins, placa IQG-8405, e os outros veículos seguem desaparecidos
error: Recurso desabilitado