Carro envolvido em furtos em Venâncio Aires é encontrado abandonado


Um carro com envolvimento em furtos realizados em Venâncio Aires foi encontrado abandonado pela Brigada Militar na tarde desta quarta-feira, 20, nas proximidades do Parque do Chimarrão. A Polícia Civil esteve no local, realizou a apreensão e o Chevrolet Onix vai ser encaminhado para perícia.

Conforme apurado pela reportagem pela RVA, o veículo foi utilizado por três indivíduos que realizaram, pelo menos, dois furtos na cidade. Na região do bairro Xangrilá, os criminosos quebraram a porta de uma residência e levaram uma televisão de 58 polegada, um videogame Playstation 4 e outros objetos. Além disso, há suspeita que tenham furtado cosméticos avaliados em R$ 6 mil de outro local.

Em entrevista à Rádio Venâncio Aires, o delegado Vinícius Lourenço de Assunção explicou que o carro tem placas de Sapucaia do sul. “O veículo está sendo guinchado, vai ser periciado para tentar identificar ocupantes através de uma perícia papiloscópica. […] tudo leva a crer que não são pessoas de nossa cidade, que teriam alugado esse veículo”, disse.

Ouça a fala do delegado:

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado