Dupla é presa após mais uma tentativa de arremesso de drogas na PEVA

A Brigada Militar efetuou a prisão de dois suspeitos que haviam acabado de arremessar drogas no pátio da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (PEVA), no fim da noite desta terça, 02.

Segundo informações da BM, por volta das 23h, uma guarnição ouviu, via rádio, que dois criminosos estavam no entorno da casa prisional. Foi realizada uma diligência pelo campo e a dupla foi localizada. Um deles estava com uma mochila e, dentro, foram encontrados 144g de maconha, um binóculo, um celular e uma bombinha (rojão). A guarda externa, junto com agentes da Susepe, localizaram a maconha arremessada no pátio, pesando 675g.

A dupla com as iniciais T.H.S, de 37 anos, e P.R.C.S, de 40 anos, foi encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires. No local, eles foram autuados em flagrante. Na madrugada desta quarta, 03, os dois foram levados para a PEVA.

Desde o início da pandemia, quando as visitas no presídio estão proibidas, já foram apreendidos mais de 7,854kg de maconha e 2,132kg de cocaína, além de 25 celulares, 9 garrafas de cachaça, um binóculo e houve três prisões.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado