Jovem desaparecido é localizado em Passo do Sobrado

O jovem que estava desaparecido em Passo do Sobrado foi localizado no início da tarde desta terça-feira, 30, na localidade Cerro Alegre Alto. Segundo relatos de uma moradora de Passo do Sobrado que se deslocava ao município de Santa Cruz do Sul, Gustavo Silva, de 14 anos, estava caminhando no acostamento.

A Brigada Militar de Passo do Sobrado foi acionada e fez buscas para resgatar o jovem. Gustavo Silva afirmou ter trabalhado de ajudante em um pequeno comércio nos últimos dois dias. Ele fugiu de casa por volta das 20h do domingo depois que teve um desentendimento com familiares.

Conforme o jovem, ele foi em direção a Santa Cruz do Sul a pé e parou em um estabelecimento para comprar algo para comer. No local, perguntou se os proprietários precisavam de alguém para trabalhar e eles ofereceram uma vaga depósito. Contudo, um homem viu o anúncio do desaparecimento e avisou os proprietários.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente envolvendo carro e moto deixa homem ferido no trevo de Venâncio Aires

Além do caso, um capotamento foi registrado na RSC-453

Brigada Militar apreende mais de quatrocentos maços de cigarro

Conforme a corporação, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo no bairro São Francisco Xavier e flagraram a comercialização de cigarros de procedência irregular

“Se fala em mil cabeças”, diz vice-prefeito sobre morte de animais na região de Vila Mariante

Conforme o vice-prefeito Celso Kramer, o levantamento oficial está sendo organizado e deve ser iniciado

Bairro Morsch recebe recolhimento de materiais em desuso na próxima segunda-feira

Conforme o roteiro apresentado, a coleta inicia na esquina das ruas Sete de Setembro e Tiradentes e segue em direção à RSC-453
error: Recurso desabilitado