Motoqueiro atropela vaca e fica ferido na RSC-453

Um motoqueiro que trafegava no início da noite desta quarta-feira, 24, pela RSC-453 colidiu com uma vaca que atravessava a rodovia. O animal segue desaparecido e o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O acidente aconteceu por volta das 19h, cerca de 500 metros depois do depósito das Lojas Becker. O motoqueiro foi levado pelos socorristas para atendimento médico no Hospital São Sebastião Mártir. O fluxo de veículos foi interrompido e a fila é expressiva.

No local, a reportagem conversou o motorista Franciso Mezomo. Ele conduzia um caminhão e socorreu a vítima. “Nós estávamos vindo na rodovia no mesmo sentido quando percebemos que alguém deu sinal de luz. Eu diminui a velocidade e o motoqueiro também, mas deu a colisão. Eu ainda consegui segurar. A vaca caiu e todo mundo parou”, disse.

LEIA TAMBÉM: Identificada vítima fatal de acidente em Linha Bem Feita

Acidente envolvendo moto e caminhão deixa um homem morto no interior

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Departamento de Trânsito reforça sinalização de ruas centrais

O serviço foi feito por uma equipe do Departamento Municipal de Trânsito

Autor de furtos é preso pela segunda vez em três dias em Venâncio Aires

O mesmo criminoso já havia sido preso na última terça, 24

Executivo e entidades do Governo Federal debatem situação de famílias refugiadas em Venâncio Aires

Em 2011 o Município foi o primeiro a inserir imigrantes palestinos no ‘Programa Minha Casa, Minha Vida’. Ao longo dos anos, imigrantes de outros países também chegaram ao município, como do Haiti, Senegal, El Salvador, Colômbia e Argentina. Em maior número, desde o ano passado, venezuelanos totalizaram 215 residentes imigrantes e refugiados

Prefeito e vice eleitos em Passo do Sobrado destacam apoio popular na campanha e começam transição de governo

O novo prefeito Edgar Thiesen, e a vice Celina Maria Fagundes da Rosa foram eleitos com 2.112 votos, alcançando 48,29% dos votos válidos