Suspeito de vender anabolizantes em Venâncio Aires presta depoimento na delegacia

O suspeito alvo do cumprimento de um mandado de busca e apreensão prestou depoimento, nesta quinta-feira, 07, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires. Durante a manhã, os policiais estiveram no apartamento do jovem, de 19 anos, no bairro Aviação, e encontraram diversos frascos contendo anabolizantes de origem desconhecida.

No primeiro momento, não foram encontrados moradores. Em seguida, a companheira esteve no local e permitiu a entrada dos policiais. Em contato telefônico, o proprietário afirmou que guardava as substâncias e que, por estar trabalhando em outra cidade, iria demorar alguns minutos para chegar na residência.

No interior do apartamento, em um armário, foram encontrados os objetos apreendidos. A companheira foi encaminhada até a delegacia e prestou depoimento. Durante o registro da
ocorrência, o proprietário compareceu e, durante o interrogatório, manifestou o desejo de permanecer em silêncio. Segundo o delegado Vinicius Lourenço de Assunção, o crime está previsto no artigo 273 do CP, havendo previsão de pena entre 10 e 15 anos de reclusão.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado