Três pessoas ficam feridas e uma morre em três acidentes em Venâncio Aires

Três acidentes foram registrados neste sábado, 1º, em Venâncio Aires e deixaram três pessoas feridas e uma morta. O caso mais recente envolveu uma bicicleta e uma motocicleta, na rua Otto Gustavo Daniel Brands, por volta das 19h. Os condutores foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados para receber cuidados médicos.

Na colisão mais grave do dia, uma pessoa morreu e outra ficou ferida. O acidente entre caminhão e motocicleta aconteceu no quilômetro 68 da RSC-287, em Vila Estância Nova, às 17h20. O homem que conduzia a moto morreu no local e a passageira recebeu atenção dos socorristas do Samu e da Empresa Gaúcha de Rodovias.

Por volta das 16h, aconteceu um capotamento na região da Linha Travessa. Um Fiat Mobi saiu da pista na estrada que liga a localidade à Santa Emília. No momento do acidente, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realizava uma blitz nas proximidades do Gigante da Travessa. O motorista não se feriu e foram registrados somente danos materiais.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado