Venâncio-airense é preso com veículo carregado de cigarros contrabandeados na fronteira

Um venâncio-airense foi preso nesta quarta-feira, 12, em Candiota, na fronteira do Rio Grande do Sul, acusado de contrabando. A prisão foi realizada por agentes da Polícia Rodoviária Federal na BR-293. Com o homem, foi apreendido um veículo carregado de cigarros.

Conforme informações divulgadas, os policiais rodoviários federais solicitaram que o motorista de um Renault Kangoo parasse. Entretanto, ele ignorou a abordagem e fugiu em alta velocidade. Em uma estrada de terra, cerca de 30 quilômetros depois, o homem abandonou o carro e fugiu para a mata.

Após a perseguição,o venâncio-airense foi alcançado pelos policiais. Durante vistoria no compartimento de carga, os agentes federais encontraram cerca de 18 mil maços de cigarros paraguaios contrabandeados. O condutor foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Judiciária de Bagé.

*Com informações do Jornal Minuano

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brigada Militar prende foragido no Bairro Gressler

O caso aconteceu por volta das 20h, na rua Armando Ruschel

Câmara de Vereadores é ponto de coleta de materiais escolares

Presidente Tiago Quintana pediu aos vereadores, assessores e servidores para que que ajudem na divulgação e também com doações

Hostel se reinventa durante a pandemia e aposta em ambiente de negócios na região

Para driblar as dificuldades, o Cazco aproveitou a estrutura dos quartos para receber empresas

Secretaria de Educação projeta retorno do ensino fundamental para primeiro de março

A previsão foi apresentada pelo secretário Emerson Eloi Henrique durante participação na sessão desta semana da Câmara de Vereadores
error: Recurso desabilitado