Airton Artus descarta candidatura à Prefeitura de Venâncio Aires

Em entrevista nesta terça-feira, 09, Airton Artus (PDT) descartou qualquer possibilidade de se candidatar à Prefeitura de Venâncio Aires. A hipótese da candidatura do ex-prefeito e coordenador-geral da bancada do partido na Assembleia Legislativa sempre circulou pelos bastidores da política venâncio-airense. Durante a entrevista, Jarbas da Rosa confirmado como pré-candidato do Partido Democrático Trabalhista ao Executivo.

Conforme Airton Artus, é necessário renovar as administrações. “O fato de ter sido prefeito e ter uma relação muito próxima com a comunidade por 8 anos ou mesmo antes, como vereador e vice-prefeito, sempre faz com que a gente seja sondado ou até provocado a concorrer a um cargo eletivo. […] internamente, dentro do partido, nós viemos conduzindo isso a algum tempo no sentido de direcionar a candidatura ao doutor Jarbas”, disse.

Airton Artus explica que o objetivo é buscar uma vaga na Assembleia Legislativa. “Nós temos que ter o cuidado de não ter atitude carreirista. […] concorre a prefeito, concorre a deputado, concorre a vice-prefeito, concorre a vereador e fica para cá e para lá. Não há uma definição ou projeto. Se eu coloquei como foco concorrer a deputado, não posso simplesmente, por uma intercorrência, vir aqui agora e me intrometer na eleição municipal”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado