Airton Artus descarta candidatura à Prefeitura de Venâncio Aires

Em entrevista nesta terça-feira, 09, Airton Artus (PDT) descartou qualquer possibilidade de se candidatar à Prefeitura de Venâncio Aires. A hipótese da candidatura do ex-prefeito e coordenador-geral da bancada do partido na Assembleia Legislativa sempre circulou pelos bastidores da política venâncio-airense. Durante a entrevista, Jarbas da Rosa confirmado como pré-candidato do Partido Democrático Trabalhista ao Executivo.

Conforme Airton Artus, é necessário renovar as administrações. “O fato de ter sido prefeito e ter uma relação muito próxima com a comunidade por 8 anos ou mesmo antes, como vereador e vice-prefeito, sempre faz com que a gente seja sondado ou até provocado a concorrer a um cargo eletivo. […] internamente, dentro do partido, nós viemos conduzindo isso a algum tempo no sentido de direcionar a candidatura ao doutor Jarbas”, disse.

Airton Artus explica que o objetivo é buscar uma vaga na Assembleia Legislativa. “Nós temos que ter o cuidado de não ter atitude carreirista. […] concorre a prefeito, concorre a deputado, concorre a vice-prefeito, concorre a vereador e fica para cá e para lá. Não há uma definição ou projeto. Se eu coloquei como foco concorrer a deputado, não posso simplesmente, por uma intercorrência, vir aqui agora e me intrometer na eleição municipal”, destacou.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado