Inicia nesta terça coleta de assinaturas para mudança na forma de pagamento das despesas no Legislativo de Venâncio Aires

Ocorre na tarde desta terça-feira, 31, o lançamento de listas de coleta de assinaturas para um Projeto de Lei de iniciativa popular que altera resolução de Plenário sobre a forma de pagamento de despesas no Legislativo de Venâncio Aires. O objetivo é passar da modalidade de concessão de diárias para o ressarcimento de despesas.

A organização das listas é do Comitê Sindical de Venâncio Aires, formado pelos Sindicatos dos Trabalhadores Metalúrgicos, do Calçado e Vestuário, dos Trabalhadores das Indústrias do Fumo, Alimentação e afins, dos Servidores Públicos e Sindicato dos Comerciários de Santa Cruz e Região.

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Venâncio Aires, João Batista Gomes, explica que o projeto de iniciativa popular necessita da assinatura de, pelo menos, 5% do eleitorado municipal, para prosseguir em tramitação.

O lançamento, com início da coleta de assinaturas para o Projeto de Lei de iniciativa popular, será realizado na sede do Sindicato da Alimentação de Venâncio Aires, situado a Rua Coronel Agra, nº 1.682, no Centro, às 14h desta terça.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado