PSB realiza congresso e elege novo diretório municipal

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Venâncio elege a nova composição do diretório municipal nesta sexta, 24. Durante a realização do Congresso Municipal do partido será feita e instituída a nova composição do Diretório Municipal e também da Executiva da Sigla. 

Atualmente, o PSB Venâncio, que conta com mais de 270 filiados, é presidido pela Vereadora Sandra Helena Wagner, que assumiu interinamente no ano passado, após pedido de afastamento do cargo, por questões de saúde, por Nestor de Azeredo. De acordo com a presidente, este será um importante momento para reunir e fortalecer o grupo, vislumbrando os próximos passos da sigla nas eleições do ano que vem e também 2024. “Estamos muito comprometidos em reestruturar a sigla e trabalhar em prol das candidaturas dos pré-candidatos do partido, como do Giovane Wickert à Assembleia, além de representantes a nível federal, como o Heitor Schuch, que também nunca deixou de ter um olhar especial pelo nosso município é de outros bons nomes que temos no PSB, como por exemplo do Dalciso Oliveira.”

A reunião inicia às 18h30 e será realizada no Plenário Vicente Schuck, da Câmara de Vereadores, respeitando os protocolos de distanciamento social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado