Mais de 170 produtores ainda não retiraram o Vale Incentivo em Mato Leitão

Termina neste mês,no dia 30, o prazo para agricultores efetuarem a retirada do Vale Incentivo 2021. Até o momento, 317 já encaminharam o pedido e outros 173 são aguardados na Secretaria da Agricultura.

O programa municipal beneficia produtores rurais conforme produção agrícola declarada no Bloco de Produtor Rural. São 10 faixas de produção, com valores a partir de R$ 65 até R$ 650. O vale pode ser usado na compra de insumos, em especial adubo químico, ureia e sementes.

Após retirar o vale na Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, o produtor poderá efetuar a compra diretamente até o comércio credenciado de sua preferência.

MILHO

Oito agricultores ainda não retiraram sementes de milho no programa Troca-Troca. A assinatura do contrato é realizada na Secretaria Municipal da Agricultura e a retirada do produto no pátio da Secretaria de Obras, Viação e Trânsito. No total, 94 agricultores de Mato Leitão se inscreveram no programa para receber sementes de milho.

ATENÇÃO

A Secretaria Municipal da Agricultura não terá atendimento ao público na próxima quarta-feira, 15, na parte da manhã. Os servidores estarão participando de curso de capacitação. O atendimento volta ao normal na parte da tarde, a partir das 13h.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado