Vale Verde auxilia produtores para aquisição de crédito através do Terra Brasil

A Administração Municipal de Vale Verde está oferecendo aos produtores rurais auxílio técnico para viabilizar linha de crédito para aquisição de terras e infraestruturas básicas e produtivas, por meio do Terra Brasil – Programa Nacional de Crédito Fundiário, com recursos do Fundo de Terras do Governo Federal.

A Prefeitura, através de uma parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Venâncio Aires, encaminhará solicitação de crédito de todos os interessados que se enquadrarem em critérios, como: possuir talão de produtor; ter no máximo renda líquida de até R$ 45 mil anuais e patrimônio até R$ 80 mil e outros.

A assessoria da Secretaria de Agricultura e do Sindicato compreende também o acompanhamento das etapas de análises, aprovações, envio de documentos, correção de pendências e solicitações de informações complementares. Mais informações podem ser buscadas pelo telefone (51) 3655-9087.

POSSE

O agricultor Pedro André Ubatuba Porto, morador da localidade de Dourados, assumiu interinamente na manhã da segunda-feira, 3, como secretário da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, pelo prazo de 30 dias. Durante o período, o titular da pasta, Emir Rosa da Silva, estará de férias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado