Jovem com familiares em Mato Leitão alerta para os riscos do coronavírus

Um jovem infectado pelo novo coronavírus e com familiares em Mato Leitão alerta para os riscos da doença. Roberto Júnior Pires dos Santos, que reside e trabalha em Lajeado, é auxiliar administrativo e recebeu o resultado positivo para Covid-19 no final de abril.

Todos funcionários da empresa em que ele trabalha fizeram o teste depois que um colega estava com sintomas. Ao ser comunicado do resultado positivo, ele entrou em contato com os pais. “Não tive nenhum sintoma, absolutamente nada, me sinto como antes de receber a notícia, normal”, disse.

Roberto Júnior Pires dos Santos faz um alerta sobre a pandemia. “A situação é preocupante e deve ser levada muito a sério. Infelizmente, ainda vemos pessoas que não pensam assim. Aqui no meu condomínio, por exemplo, vejo muitas pessoas circulando sem máscara e reunindo amigos e familiares”, explicou.

O jovem classificou como importantes as medidas de isolamento e uso de máscaras de proteção individual. “Se informem melhor, acompanhem mais os noticiários e leiam sobre o assunto, para que possam enxergar como é grave a situação e como ela deve ser levada a sério”, ressaltou.

*Com informações da Assessoria de Imprensa de Mato Leitão

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado