Acidentes registrados nas últimas horas deixam três pessoas feridas em Venâncio Aires

Pelo menos três acidentes foram registrados nas últimas horas em Venâncio Aires. As colisões que aconteceram nos bairros Coronel Brito, Bela Vista e Centro deixaram três pessoas feridas. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Sebastião Mártir.

O caso mais recente aconteceu por volta das 16h30 desta terça-feira, 19, na região central. Na rua Osvaldo Aranha, um carro e uma motocicleta colidiram. O motociclista, de 66 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para receber cuidados médicos.

No horário do meio-dia, uma colisão envolvendo dois carros foi registrada no Corredor dos Gauer, no Bairro Bela Vista. O acidente que envolveu um Gol e um Vectra deixou um dos motoristas ferido. O homem sentia dores em um dos joelhos e foi levado pelos socorristas para a casa de saúde.

O último acidente aconteceu ainda na noite desta segunda-feira. Por volta das 20h, um carro e uma motocicleta colidiram no Bairro Coronel Brito. Uma adolescente, de 17 anos, que estava na motocicleta, ficou ferida. Já o condutor teve apenas escoriações.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado