ENTREVISTA: Nelsoir Battisti avalia que reeleição se deve à postura no primeiro mandato e promete lutar por projeto ligado a vagas em creches

O quarto vereador mais votado nas eleições em Venâncio Aires participou do programa Venâncio Entrevista na RVA 910 AM na manhã desta sexta, 20.

Aos 41 anos, Nelsoir Battisti (PSD) foi reeleito com 1078 votos. Ele creditou a reeleição aos quatro anos de trabalho. “ Eu sempre fui muito dinâmico e atuante, trabalhei todas as pautas e também não fiquei em cima do muro. Sempre tive um posicionamento em relação aos projetos e atitudes de governo, o que contribuiu para as pessoas se identificarem comigo”.

Nelsoir Batistti também comentou sobre uma possível sondagem para integrar o governo Jarbas da Rosa. “ Vamos avaliar a conjuntura do grupo, o que o prefeito precisa, mas também tem a conjuntura do PSD e como os técnicos serão indicados”, concluiu.

Nos próximos dias, a mesa diretora da Câmara para 2021 deverá ser definida. Na entrevista, Nelsoir Battisti já abriu voto para o vereador Tiago Quintana (PDT) ser o presidente.

Clique aqui para ouvir a entrevista completa de Nelsoir Battisti na manhã desta sexta-feira, 20, ao programa Venâncio Entrevista.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereador Tiago Quintana alerta para índice de aumento no IPTU

O vereador do PDT encaminhou uma Indicação à Prefeitura de Venâncio Aires solicitando revisão de descontos para o IPTU 2021 e outros impostos municipais que seguem reajuste anual baseado no Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M)

RGE alerta para cuidados com energia elétrica durante obras, pinturas e reformas

Entre janeiro e outubro de 2020 foram registrados oito acidentes, entre leves, graves e fatais, envolvendo atividades de construção civil e pintura nas cidades da área de concessão da RGE. Até outubro houve duas mortes em decorrência de acidentes

ENTREVISTA: Originário da área da agricultura, vereador Diego Wolschick prioriza seus primeiros projetos para o setor

O vereador eleito quer buscar uma equipe da Brigada Militar para atuação no distrito de Vila Deodoro e trabalhar para aquisição de um caminhão-tanque para apoio aos produtores

Acidentes e incêndios marcam área de segurança nas últimas horas em Venâncio Aires

Na manhã desta segunda, 23, foram registrados acidentes no centro e no bairro Gressler