Organizadores da Fenachim projetam visita de comitiva do Governo Federal

Depois da entrega do convite ao vice-presidente Hamilton Mourão no fim de semana, o clima é de otimismo para o recebimento de uma comitiva do Governo Federal. As soberanas da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) encontraram o general da reserva do Exército Brasileiro no sábado, 23, em Porto Alegre, na sede da Fecomércio.

Em nenhuma das edições realizadas até hoje, a Fenachim recebeu presidente ou vice da República. O prefeito Jarbas da Rosa abordou o tema, na Rádio Venâncio Aires, durante o programa Tua Vida Melhor. “Eu acho que nós vamos conseguir trazer, pelo menos, o Hamilton Mourão ou até o presidente Jair Bolsonaro”, explicou. Uma das hipóteses é que um deles possa estar em Venâncio Aires em 12 de maio.

Um grupo de Venâncio Aires embarca para Brasília nesta segunda-feira, 25, para convidar deputados, senadores e ministros para o evento que ocorre de 5 a 8 e de 11 a 15 de maio, no Parque do Chimarrão. O presidente Vilmar de Oliveira, a coordenadora social Cristiane Teixeira Porto, a coordenadora de comunicação, Daiana Nervo e as soberanas vão cumprir a agenda de divulgação.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado