Caciva promove curso de coloração pessoal aplicada ao varejo na próxima semana

Conforme a entidade, a qualificação oferece uma visão inovadora sobre o varejo, explorando como a coloração pessoal pode influenciar significativamente nas vendas.

A Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva) promove neste mês o curso “Coloração pessoal aplicada ao varejo”, ministrado por Claudia Gorgen, nos dias 16 e 17 de julho, das 19h às 21h. Conforme a entidade, a qualificação oferece uma visão inovadora sobre o varejo, explorando como a coloração pessoal pode influenciar significativamente nas vendas.

A empreendedora Cláudia Gorgen acumula experiência no comércio e varejo. A profissional buscou qualificação em uma instituição em São Paulo para atuar na consultoria de imagem através da coloração pessoal. Além do visual, o curso ministrado por Cláudia Gorgen também tem o objetivo de prestar consultoria, visando o ambiente de trabalho.

Os assuntos a serem trabalhados no curso incluem: varejo sob um novo olhar, como a personalização pode transformar a experiência do cliente; propósito da coloração pessoal na hora da venda, estratégias para utilizar a análise de cores de forma eficaz; a cor como argumento de venda, como usar cores para aumentar o engajamento e as vendas; e entender a cartela de cores da sua cliente, importância da análise personalizada para conhecer melhor o perfil do consumidor.

O investimento para participar do curso é de R$ 80 para associados da Caciva e R$ 120 para não sócios, com a possibilidade de parcelamento em três vezes no cartão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado