Capeamento da rua Sete de Setembro inicia na próxima semana

O prefeito Jarbas da Rosa assinou nesta terça-feira, 04, ordem de início da obra de capeamento asfáltico da rua Sete de Setembro, trecho que compreende 11 quadras entre as ruas Osvaldo Aranha até a Cândido de Moura. A obra, orçada em R$ 3,3 milhões, inicia na próxima semana com prazo de conclusão em até 150 dias.

Considerada mais uma importante via de ligação para quem chega ao Município e para escoamento da produção, a pavimentação completa da rua Sete de Setembro visa resolver o pavimento irregular da via e melhorar o fluxo de trânsito. “Pensando em um anel viário de circulação, as pavimentações das ruas Ruperti Filho, Emílio Selbach e agora da Sete de Setembro devem contribuir para desafogar o fluxo de vias como Júlio de Castilhos, 15 de Novembro e General Osório”, destaca o prefeito Jarbas da Rosa.

A secretária do Planejamento e Urbanismo, Deizimara Souza, lembra que, além do capeamento asfáltico e nova sinalização, será realizado serviço de remanejamento de redes de água da Corsan, implantação de nova rede de drenagem pluvial, reforço e regularização do pavimento. “O objetivo, assim como aconteceu na Emílio Selbach, é realizar uma obra com estrutura apropriada para o tráfego de caminhões pesados e boa drenagem”, esclarece.

A obra de pavimentação da Sete de Setembro teve como vencedora da licitação a empresa lajeadense P.A.P Construtora e Incorporadora Ltda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado